Sindjus-DF em Açāo – Sexta-Feira de agenda intensa para coordenadores do Sindjus-DF

Atividades externas marcaram essa sexta-feira 10/05 para coordenadores do Sindjus-DF.

Os coordenadores do Sindjus-DF Costa Neto e Roniel Andrade, recém eleitos Coordenadores geral e de comunicação da Fenajufe, respectivamente, participaram da primeira reunião da nova Diretoria da Federaçāo, eleita para o triênio 2019/2022. Simultaneamente, os Coordenadores Gerais do Sindjus, Abdias Trajano e Chico Vaz, e as Coordenadoras Gisele Sérgio e Luzimar Dias, participaram do “I Fórum de Teletrabalho do STJ.”

Ambas as atividades tiveram início logo cedo pela manhã e somente se encerraram às 18h.

Para os coordenadores do Sindjus-DF e da Fenajufe, Costa Neto e Roniel Andrade, a reunião foi muito importante, pois, além de se abordar pautas da categoria, definiu-se a composição das coordenações da Federação, onde ficou definido também as responsabilidades e as principais competências de cada diretor, dentro de suas pastas.

Quanto ao “I Fórum de Teletrabalho do STJ”, este contou com a participação de palestrantes de diversas áreas, bem como de diretores de secretarias do Superior Tribunal de Justiça.

Para os coordenadores Abdias Trajano, Chico Vaz, Gisele Sérgio e Luzimar, foi um evento de muita importância para os servidores, no momento em que se abordou tema relativamente novo e que por isso desperta dúvidas e questionamentos em meio a todos da categoria, mas que, apesar disso, é uma realidade que tende a ser adotada por todos os tribunais e órgãos do MPU que, também por isso, se faz necessária a participação dos diretores do Sindicato, pois este devem sempre estar preparados para informar aos servidores, bem como esclarecer possíveis dúvidas que possam pairar sobre os diversos assuntos do interesse de todos.