Sindjus-DF acompanha audiência pública na CAS do Senado sobre Reforma da Previdência

O coordenador-geral do Sindjus-DF e da Fenajufe, Costa Neto, está, na manhã desta segunda-feira (19/06), no plenário 9 do Senado Federal, participando de audiência pública proposta pelo senador Paulo Paim com o intuito de debater a Reforma da Previdência, com a presença do Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

Na terça-feira (18/06), Marinho esteve na reunião da comissão especial da PEC 06/19 e afirmou ser positiva a expectativa de votação da reforma, porém, destacou no dia de hoje que há sérias dificuldades de reincluir o regime de capitalização na proposta, como deseja o governo.

O Sindjus-DF, que tem participado ativamente de diversas reuniões no Congresso Nacional envolvendo a Reforma da Previdência, e tocado nas ruas a campanha contra esse desmonte da Previdência Social, conclama aos servidores a intensificarem o combate nas redes sociais contra essa reforma e a participação nas atividades convocadas pelo sindicato.

Juntos somos mais fortes!