Sindjus-DF dá ampla visibilidade à campanha nacional contra a PEC 06/19 em mídias da Rodoviária do Plano e Metrô

O Sindjus-DF aderiu à campanha nacional contra a Reforma da Previdência, lançada no início de junho, com o slogan “que reforma é essa?”. Que reforma é essa que ao contrário de atacar privilégios e privilegiados, ataca o povo brasileiro e os mais pobres? A campanha é uma iniciativa de centrais, sindicatos, associações, enfim, diversas entidades contrárias a PEC 06/19. Você pode acessar o site www.reformadaprevidenciabrasil.com.br, que além de notícias sobre a temática, possui os materiais publicitários da campanha. Também pode, em suas redes sociais, utilizar a hashtag oficial da campanha #Quereformaéessa, ajudando assim a combater a PEC 06/19.

O Sindjus-DF está contribuindo para que essa campanha chegue às ruas, por meio da divulgação de suas peças nos painéis e totens da Rodoviária do Plano Piloto e do Metrô. O Sindicato já ocupa esse espaço de grande visibilidade na área central de Brasília desde o início de junho, conscientizando e mobilizando servidores e a população, em geral, a lutar contra a PEC 06/19.

Com essa divulgação em massa do que de fato é essa reforma – o desmonte da Previdência, que é profundamente injusta, o Sindjus-DF espera que a população não se deixe enganar pelas mentiras que o governo anda disseminando e se empenhe na luta para barrar a PEC 06/19. Juntos, somos mais fortes!