Sindjus-DF enaltece iniciativa do Sintrajufe/CE de realizar Encontro Nacional de Técnicos

Em um momento onde os servidores públicos estão sendo duramente atacados pela proposta de Reforma da Previdência e por outras medidas extremamente nocivas encampadas pelo governo, o Sindjus-DF considera louvável e elogia a iniciativa do Sintrajufe/CE de realizar um evento para debater a valorização da nossa categoria. O Encontro Nacional de Técnicos Judiciários, a ser realizado no dia 29 de junho, em Fortaleza (CE), é a oportunidade de nos voltarmos a uma pauta positiva, uma vez que nos últimos anos temos gastado muito de nossas energias para nos defender dos ataques e manter nossos direitos.

Discutir as demandas do maior segmento da nossa carreira é uma forma de avançar, no sentido de ampliar nossas conquistas. Para o Sindjus-DF, que apoia e participará do evento, encontros como esse que está sendo organizado de forma corajosa pelo Sintrajufe/CE devem acontecer com frequência, de modo a discutir nacionalmente a pauta conjunta da nossa categoria e as pautas específicas dos técnicos, analistas, auxiliares, agentes de segurança e oficiais de justiça.

Esse debate além de ter como objetivo trocar informações e ideias, definir estratégias e encaminhar ações pela implementação do NS, com o envio pelo STF de projeto de lei ao Congresso, contribuirá para fomentar o nosso plano de carreira. Só por meio de discussões amplas, sérias e democráticas, como é o caso deste evento, poderemos avançar com nossas demandas nas instâncias competentes do Poder Judiciário e do Ministério Público da União.

Entendendo a importância desta iniciativa, que é legítima e necessária, o Sindjus-DF levará 10 representantes do DF para esse encontro, sendo quatro diretores e seis servidores da base. As ações e esforços desenvolvidos pelo Sindjus-DF e outras entidades, como a luta pela implementação do NS, enriquecerão o debate, assim como a realidade dos técnicos presentes, pertencentes a diferentes órgãos do Judiciário e ramos do MPU nos estados, além do Distrito Federal.

O Sindjus-DF cumprimenta os organizadores e deseja um bom debate a todos os participantes.

Confira abaixo a relação dos presentes na reunião do Núcleo de Técnicos do Sindjus-DF:

1- Marcelo Buarque de Araújo da Silveira – TRE/DF
2- Juno Rego – TJDFT
3- Ingrid Maria Hendges – STF
4- Osmaldo de Souza – STF
5- Lysa Lobo Junqueira – MPF/PRDF
6- Anderson Perim Nery – TJDFT
7- Joaquina Alves de Abreu – STM
8- Adimar Soares da Fonseca – STJ
9- Antonieta Alves de Abreu – TST
10- Valdir Nunes Ferreira – MPF
11- Willian R. G. Estrela – MPDFT
12- Edilson Ricardo – TSE
13- Waldemar Alves da Cunha – MPF/PRDF
14- Francisco Lima de Sousa – STJ
15- Maria Ilene B. de Oliveira – MPDFT
16- Luiza Pereira Barbosa – TST
17- Roney Marcelino da Silva – TJDFT
18- Frederico Augusto Pereira – TJDFT
19- Eronildes R. Silva – STJ
20- Epitácio do Nascimento Junior – TJDFT
21- Anderson C. de Sá – TJDFT
22- Silvanildo do N. Faria – TRF1

Realizado o sorteio, os contemplados foram: Antonieta Alves Silveira (TST), Marcelo Buarque (TRE), Epitácio do Nascimento Júnior – Pita (TJDFT), Valdemar Alves da Cunha (PRDF), Silvanildo Faria (TRF1) e Adimar Soares Fonseca (STJ).

Os quatro coordenadores da Direção do Sindjus-DF que participarão do encontro são:  Abdias Trajano, Chico Vaz, Cledo Vieira e Júlio Horta.

 

🔥298 Total de Visualizações