Sindjus-DF firma parceria com a Cooplem Idiomas

O Sindjus-DF assinou convênio com a Cooplem Idiomas, a primeira Cooperativa de Idiomas do Brasil administrada por professores. A missão da escola é oferecer ensino de língua estrangeira à população com qualidade e eficiência por preços acessíveis.

Os associados e dependentes do Sindicato terão vantagens exclusivas para aprender um novo idioma na Cooplem, entre eles: inglês, espanhol, francês e japonês. Alguns dos benefícios envolvem a isenção de taxa de matrícula e cobrança da Tabela Especial (sexta-feira), mediante a apresentação da declaração de associado ou carteirinha Sindjus.

A maior escola de idiomas do DF tem como visão ser referência no ensino de idiomas no Distrito Federal, buscando aprimoramento contínuo e inovação com uma proposta educativa de qualidade. São 12 unidades de ensino espalhadas pelo DF, para que sempre tenha uma pertinho de você. Para maiores dúvidas e informações entre em contato pelo (61) 3355-6087.

🔥1.1 K Total de Visualizações