Sindjus-DF segue firme na mobilização contra a Reforma da Previdência no aeroporto JK

A equipe de mobilização do Sindjus-DF está, desde o início da manhã desta terça-feira (02/07), no Aeroporto JK, dando continuidade aos trabalhos de rua do Sindicato contra a Reforma da Previdência. Com faixas, materiais informativos e instrumentos musicais, o grupo pressiona os parlamentares a votarem contra a PEC 06. A campanha também busca conscientizar a população, em geral, sobre os malefícios da reforma e a necessidade de unir esforços para combatê-la. O dia de hoje é muito importante, pois está prevista a leitura do voto complementar do relator Samuel Moreira na comissão especial da PEC 06. Diretores do Sindjus-DF acompanharão a reunião. Os servidores estão convidados a se juntar aos dirigentes sindicais nessas atividades que dizem respeito diretamente ao futuro da nossa aposentadoria.