Sindjus-DF convoca reunião do Conselho de Delegados Sindicais para terça-feira

Atenção: o Sindjus-DF convoca os delegados sindicais para reunião do Conselho de Delegados Sindicais de Base a ser realizada no dia 9 de julho, às 19h30, no San Marco Hotel, tendo como pauta única a PEC 06/19.

O objetivo é discutir estratégias para o combate da Reforma da Previdência que começará a ser discutida pelo Plenário da Câmara no início da próxima semana. A PEC 06/19 é extremamente nociva aos servidores públicos.

A reunião contará com a presença da Assessoria Parlamentar do Sindjus-DF, que fará uma explanação detalhada sobre o texto-base aprovado na Comissão Especial, fornecendo argumentos para a nossa luta e dirimindo dúvidas dos presentes. É importante que todos os delegados participem desse evento, contribuindo assim para o enriquecimento deste debate que diz respeito a todos nós.

AGENDA:

Reunião do Conselho de Delegados Sindicais de Base do Sindjus-DF