Todos ao ato contra a Reforma da Previdência, nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados


O Sindjus-DF convoca os servidores do Poder Judiciário e do MPU para ato contra a Reforma da Previdência, nesta quarta-feira (10/7), a partir das 14h, na entrada do Anexo II da Câmara dos Deputados.

O Plenário da Câmara dos Deputados começou a discutir a PEC 06/19 nesta terça-feira (9/7), e assim o fará em sessões pela manhã e pela tarde até quinta-feira (11/7). Por isso, a importância deste ato, que mostrará nossa força, nossa união e nossa insatisfação.

Servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, movimentos sociais, centrais sindicais e movimento estudantil integrarão o ato, fazendo corpo-a-corpo com parlamentares, deixando clara a mensagem que a Reforma da Previdência é uma traição aos trabalhadores brasileiros.

Juntos, vamos dizer não a essa proposta que representa o desmonte da Previdência Social, que ataca diretamente os servidores públicos com medidas severas e impactantes, tais como: aumento da alíquota e da idade mínima, redução da pensão por morte, regra de transição com pedágio de 100%.

Juntos, somos mais fortes.

🔥947 Total de Visualizações