Sindjus-DF espalha outdoors com campanha contra a Reforma da Previdência

Reforçando a campanha contra a Reforma da Previdência, o Sindjus-DF espalhou uma série de outdoors pelo Distrito Federal, em pontos de grande fluxo de veículos, garantindo assim uma ampla visibilidade.

O objetivo é pressionar os parlamentares a votarem contra a PEC 06/19 e chamar a atenção da população sobre os efeitos nefastos da Reforma da Previdência, que prejudica os trabalhadores e a sociedade, e coloca em risco a aposentadoria de milhões de brasileiros.

Assim como a campanha de combate à Reforma da Previdência está sendo veiculada em totens e painéis eletrônicos da Rodoviária do Plano Piloto e Metrô, bem como levada constantemente ao Aeroporto JK por meio de faixas e cartazes, a ideia dos outdoors é convocar os servidores públicos, os trabalhadores da iniciativa privada e a população de um modo geral a se mobilizarem contra esse cruel ataque às suas aposentadorias e à subsistência de suas famílias.

Os outdoors com a campanha do Sindjus-DF estão localizados na EPIA, próximo ao Noroeste e próximo ao Park Shopping, na EPNB, na EPGU, na EPTG e na Estrutural.

🔥818 Total de Visualizações