Sindjus-DF convoca reunião do Conselho de Delegados para elaboração da previsão orçamentária

O Sindjus-DF convoca o Conselho de Delegados Sindicais de Base para reunião a ser realizada na próxima sexta-feira (16/8), às 18h, no San Marco Hotel, tendo como pauta única a discussão e elaboração da proposta de previsão orçamentária do Sindicato para o ano de 2020.
O Conselho Fiscal já apresentou o seu parecer pela aprovação das contas relativas ao período de junho de 2018 a maio de 2019. O referido parecer e a previsão orçamentária serão submetidos à apreciação de assembleia geral, que será realizada pelo Sindjus-DF em conformidade com o Estatuto.
É importante que todos os delegados de base participem da construção dessa proposta que diz respeito a toda a nossa categoria e estrutura as ações do Sindicato nesse próximo período.

AGENDA:
Reunião do Conselho de Delegados Sindicais do Sindjus-DF
Data: 16/08 (sexta-feira)
Local: San Marco Hotel
Endereço: SHS Q. 05 BLOCO C – Setor Hoteleiro SUL – Asa Sul, Brasília – DF

A proposta de previsão orçamentária está publicada na área de transparência do site do Sindicato, espaço de Prestação de Contas, com acesso exclusivo para os filiados.