Sindjus-DF abre rodada de reuniões setoriais para tratar de diversos pontos de interesse da categoria

Nesta terça-feira (3/9), no Tribunal Regional Eleitoral, o Sindjus-DF deu início à rodada de reuniões setoriais visando levar aos servidores, em todos os locais de trabalho do Poder Judiciário e MPU, informações sobre a luta desenvolvida contra a Reforma da Previdência, o lançamento do plano de saúde do Sindicato e diversas ações jurídicas, tais como: Quintos, IR sobre RRA, 13,23%, IR sobre auxílio pré-escolar, PIS/PASEP e GAJ/GAMPU.

O coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto e o advogado do Sindicato Homonnai Júnior foram os responsáveis por detalhar essas informações e dirimir as dúvidas dos servidores.

O Sindjus-DF agradece a presença dos servidores e a Astre-DF pelo apoio na realização da reunião setorial.