Trabalho do Sindjus-DF em conjunto com as Associações surte efeito e Quintos retorna à pauta do STF

O STF pautou o julgamento dos embargos declaratórios no RE 638.115, cujo patrono é o jurídico do Sindjus-DF, para o dia 26 de setembro, no plenário físico. A inclusão do processo na pauta do Supremo, que é bastante concorrida, num prazo tão curto, é resultado do trabalho dedicado e sério realizado pelo Sindjus-DF em conjunto com as associações do Poder Judiciário e MPU.

Assim que o julgamento do plenário virtual, iniciado no dia 23 de agosto, foi interrompido por um pedido de destaque, os dirigentes do Sindicato e das associações foram ao STF trabalhar pelo pautamento imediato do RE 638.115. Além do pedido de audiências com ministros, o Sindjus-DF, as associações e o corpo jurídico, dando continuidade aos trabalhos, visitaram gabinetes e entregaram manifestações em defesa da manutenção dos Quintos, bem como pela inclusão imediata em pauta para julgamento (veja mais sobre esse trabalho clicando AQUI).

Desde já, o Sindjus-DF convoca a categoria para comparecer à 35ª sessão extraordinária do STF, que tem início às 14h, do dia 26 de setembro. É fundamental que os servidores participem, fortalecendo a campanha desenvolvida pelo Sindicato e associações há mais de dois anos.

🔥2.0 K Total de Visualizações