Cálculos da execução da ação do IR sobre auxílio pré-escolar já estão disponíveis

Parte dos servidores do Judiciário filiados ao Sindjus-DF  já pode consultar os cálculos relativos à execução da ação, já transitada em julgado, que afasta a incidência do imposto de renda sobre os valores pagos a título de auxílio pré-escolar e garante a restituição dos valores eventualmente descontados desde 4 de novembro de 2000 até o momento da suspensão da incidência do imposto, com acréscimo de correção monetária e juros de mora.

O Sindjus-DF solicitou as informações necessárias para realização desses cálculos a todos os órgãos do Poder Judiciário. Já estão disponíveis para consulta, os cálculos referentes ao STJ, TST, TSE, STM e TJDFT. A equipe do Sindicato trabalha nos cálculos dos demais órgãos. Para conferir os cálculos, o filiado deve clicar AQUI e fazer o login para ter acesso à área exclusiva do nosso site.

Também está em construção um formulário virtual para que os filiados preencham com seus dados e autorizem, individualmente, a execução desses valores. Já que é necessária a autorização individual, o Sindjus-DF, visando dar mais comodidade ao filiado e agilidade ao processo de execução, disponibilizará em breve esse formulário virtual em seu site.

🔥2.4 K Total de Visualizações