Sindjus-DF no Parque: oportunidade para sair da rotina e valorizar a qualidade de vida

Depois do inverno, período marcado pelo recolhimento, o colorido e o perfume das flores indicam o começo de um novo tempo. A chegada da primavera é, sem dúvida, um momento de alegria, de renovação dos sonhos e das esperanças, enfim, de florescer para uma nova realidade.

Inspirada pelos ares primaveris, repletos de simbolismo, a Diretoria do Sindjus-DF idealizou o “Sindjus-DF no Parque”, um evento com foco na sustentabilidade, na interação com a natureza e no desenvolvimento de práticas saudáveis.

Na programação do evento que acontece no dia 28 de setembro (sábado), a partir das 9h, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, estão: aula de zumba, alongamento, caminhada, massagem e atividade sustentável. Para as crianças, pula-pula e pintura de rosto. Também haverá mesa de frutas e o momento gelado, com picolés. Clique AQUI para ver a programação completa.

Passamos os últimos meses vivendo longas, desgastantes e intensas lutas (em defesa da manutenção dos Quintos, contra a Reforma da Previdência, entre outras), de modo que precisamos de uma oportunidade para renovar nossas forças, arejar nossas ideias, abrir espaço para o novo e sorrir. Que os nossos sorrisos sejam as nossas flores. Que possamos sorrir para nós e para o mundo, oferecendo assim o nosso melhor.

O Sindjus-DF no Parque é excelente para trazer mais leveza e saúde para o nosso dia a dia. O nosso corpo precisa de movimento e a nossa cabeça, de uma boa limpeza. Ao misturar ginástica aeróbica e dança latina, a zumba não só modela e tonifica o seu físico, mas libera bloqueios de estresse e tensões do dia a dia, permitindo que o fluxo de energia vital flua da melhor maneira pelo seu corpo. O alongamento, a massagem e a caminhada também cumprem esse papel de nos proporcionar mais vitalidade e equilíbrio.

Todos os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União estão convidados a participar do Sindjus-DF no Parque, inclusive, trazendo seus filhos. Afinal, o dia é de celebração. Vamos celebrar a primavera, integrando vidas e práticas saudáveis!

Haverá distribuição de camisetas aos filiados com o tema do evento (obs: camisetas limitadas e distribuídas por ordem de chegada enquanto durar o estoque).

🔥557 Total de Visualizações