Sindjus-DF realiza assembleias setoriais nos locais de trabalho

O Sindjus-DF abriu, no início deste mês de Setembro, o calendário de reuniões setoriais objetivando levar aos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público informações sobre as atividades do Sindicato relacionadas à luta contra a Reforma da Previdência, pela manutenção dos quintos e reconhecimento dos 13,23%, bem como sobre as diversas ações judiciais e execuções em curso, tais como: IR sobre RRA, IR sobre auxílio pré-escolar, PIS/PASEP e GAJ/GAMPU.

Outro tema que vem sendo abordado é a apresentação para a categoria dos planos de saúde e odontológico do Sindicato.

Até o momento já foram realizadas cinco reuniões setoriais, nos seguintes locais: TRE-DF, Fórum de Ceilândia, Fórum de Sobradinho, Fórum Mirabete e STM.

O Sindjus-DF informa à categoria que está buscando agendar novos auditórios/salas para levar essa pauta a todos os locais de trabalho.
Os coordenadores Abdias Trajano, Costa Neto, Chico Vaz e Cledo Vieira têm representado o Sindjus-DF nessas reuniões, que também contam com a presença de integrantes do Jurídico e do Plano de Saúde do Sindicato.

Os servidores dos locais já contemplados demonstraram bastante receptividade e interesse nos assuntos abordados, aproveitando para tirar suas dúvidas e contribuir com sugestões. Juntos, somos mais fortes!

Fórum de Sobradinho:

Fórum Mirabete: