Sindjus-DF e Associações intensificam trabalho pela manutenção dos Quintos

Nesta quarta-feira (24/09), o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, que também é coordenador-geral da Fenajufe, o coordenador jurídico do Sindjus-DF Roniel Andrade, que também é coordenador de Comunicação da Fenajufe, coordenador do Sindjus-DF Eiraldo Pimenta e a representante da Anajustra Janedir Lopes Moratta realizaram entrega de memoriais em todos os gabinetes dos ministros do Supremo Tribunal Federal defendendo a manutenção dos quintos no julgamento que está pautado para amanhã, 26 de setembro, às 14h.

Também foram entregues memoriais em favor da adoção da Data-Base para servidores públicos, julgamento que ocorreu nesta quarta-feira (25/09) e que, infelizmente, foi desfavorável aos interesses dos servidores públicos.

Os dirigentes solicitaram o apoio dos ministros a essas duas causas de extrema relevância para os servidores do Poder Judiciário e do MPU, que estão com salários defasados e sofrendo diversos ataques aos seus direitos, tais como no que se refere à aposentadoria (PEC 06). O objetivo deste trabalho conjunto é sensibilizar os ministros para a realidade da nossa categoria.

Todos ao STF nesta quinta-feira (26/09), a partir das 14h, para acompanhar de perto o desfecho dessa jornada dos Quintos e lutar pelos nossos direitos.

🔥573 Total de Visualizações