Sindjus-DF realiza sorteio para Seminário Nacional de Agentes de Segurança em Fortaleza

O Sindjus-DF convida todos os agentes de segurança filiados para participarem de um sorteio durante reunião no dia 11/10 (sexta-feira), às 11h, na sede do Sindicato (SDS, Ed. Venâncio V, salas 110/114. Na ocasião, serão escolhidos por meio de sorteio seis (6) agentes representantes do Distrito Federal, que irão participar do 13º Seminário Nacional dos Agentes de Segurança, nos dias 18 e 19/11, promovido pela Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União (Agepoljus), em Fortaleza, no Ceará (veja programação AQUI).

Os agentes de segurança sorteados, que forem gestores, também poderão participar do Encontro de Gestores de Segurança do Poder Judiciário, nos dias 21 e 22 de novembro (veja programação AQUI).

Segundo o coordenador de assuntos jurídicos do Sindjus-DF e presidente da Agepoljus, o objetivo do evento é debater a criação da Polícia do Poder Judiciário, dentre outros assuntos de interesse do segmento e da categoria.

O sorteio das seis vagas será realizado da seguinte forma:
1 representante da Justiça do Trabalho (TST, TRT10 e Varas Trabalhistas);
1 representante da Justiça Eleitoral (TSE, TRE-DF e Cartórios Eleitorais);
1 representante do TJDFT;
1 representante do MPU (MPDFT, MPT, MPM, PGR e demais procuradorias);
1 representante da JF/TRF1/CJF;
1 representante do STF/STJ/STM.

Atenção:
Só poderão concorrer às respectivas vagas, os servidores que são agentes de segurança e que estiverem presentes na reunião. Deverão ainda estar em dia com a contribuição sindical.
As inscrições iniciam às 10h30 e encerram às 11h, quando serão recolhidas as fichas de inscrição e realizado o sorteio em reunião.
Caso um dos segmentos elencados acima não esteja representado, aquele que tiver maior número de candidatos na reunião ficará com a vaga em aberto.
Após realizado o sorteio, serão providenciadas a compra de passagem e reserva de hospedagem. Deste modo, o sorteado que desistir de participar do evento, após realizadas as despesas, ficará obrigado a reembolsar o sindicato.