Down: Sindjus-DF faz parceria para realizar Dia das Crianças voltado a um público mais do que especial

O Núcleo de Inclusão do Sindjus-DF realizará, em parceria com a Associação DF Down, festa do dia das crianças voltada para o público que possui Síndrome de Down. O evento acontecerá no dia 19 de outubro (sábado), a partir das 10h, no Clube da Assejus (SCES, Trecho 2, lotes 2/39). Em alusão ao Mês das Crianças, o objetivo é proporcionar momentos de alegria e integração para as crianças com Síndrome de Down.

Dentre as atrações, haverá contação de histórias, palhaços, música e desfile, além do lançamento da agenda do Instituto Ápice Down. Todos os filiados com filhos ou netos com síndrome de Down estão convidados a participar dessa confraternização.

O Sindjus-DF acredita que esse evento é mais uma oportunidade de dar prosseguimento à construção de uma cultura de inclusão, a partir da mensagem: toda criança pode se divertir, tem o direito de ser criança e merece ser respeitada.

A diferença não limita, a diferença possibilita a expansão da nossa percepção.