Sindjus-DF dá prosseguimento às reuniões setoriais para tratar da pauta da categoria

O Sindjus-DF continua realizando reuniões setoriais com o intuito de informar diretamente aos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público o andamento de lutas como pela manutenção dos Quintos e reconhecimento definitivo dos 13,23%, contra a Reforma da Previdência e em defesa da estabilidade do servidor público. Nesses encontros estão sendo detalhadas as diversas ações judiciais e execuções em curso, tais como: IR sobre RRA, IR sobre auxílio pré-escolar, PIS/PASEP e GAJ/GAMPU.

Outro tópico que integra o cronograma dessas reuniões é a apresentação para a categoria dos planos de saúde e odontológico do Sindicato, o Sindjus-DF Saúde.
Além de ouvirem as informações levadas pelos coordenadores, advogados e profissionais do plano de saúde, os servidores têm aproveitado para esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões.

Até o presente momento já foram realizadas reuniões setoriais nos seguintes locais: TRE-DF, Fórum de Ceilândia, Fórum de Sobradinho, Fórum Mirabete, STM, Fórum de São Sebastião, Fórum de Taguatinga, Fórum do Paranoá, Fórum de Planaltina, TRT-Sede, Varas Trabalhistas e TST.

O Sindjus-DF está em contato com os setores responsáveis buscando viabilizar as futuras reuniões. Se o seu local ainda não foi contemplado, aguarde atentamente. O Sindicato levará essa pauta a todos os locais de trabalho buscando fortalecer a interação com a categoria.

 

🔥278 Total de Visualizações