Sindjus-DF realizará reunião com interessados a participar do Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores da JT

O Sindjus-DF convida os filiados que são servidores da Justiça do Trabalho (TST, TRT10, Varas Trabalhistas) para participar de reunião, a ser realizada nesta sexta-feira (18/10), às 12h, na sede do Sindjus-DF, para escolha, por meio de sorteio, dos cinco representantes desse ramo que participarão do Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores da Justiça do Trabalho, agendado para os dias 26 e 27/10, no Hotel San Marco, em Brasília (DF).

Importante: só poderão participar do sorteio os servidores que são filiados ao Sindicato e pertencer a algum órgão da Justiça do Trabalho no DF. Os interessados também devem estar presentes no momento do sorteio.

A programação do encontro tem definidos até o momento, um painel sobre o Combate ao Desmonte do Estado e a Destruição da Legislação de Proteção Social, com a magistrada Valdete Souto Severo, presidente da Associação Juízes para a Democracia (AJD). Em outro painel a ser conduzido pela Secretária-Geral do CSJT, Márcia Lovane Sott, será tratada a Reestruturação da Justiça do Trabalho e Orçamento. Outro painel abordará a situação da JT frente aos ataques orquestrados, este, sob a responsabilidade de Alessandra Camarano Martins, presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT).

O Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores da Justiça do Trabalho acontece em Brasília nos dias 26 e 27 de outubro, no Hotel San Marco. A programação completa será divulgada oportunamente, tão logo seja disponibilizada pela Fenajufe.

🔥162 Total de Visualizações