Encontro dos aposentados

Convite

 

O Sindjus-DF tem a honra de convidá-lo(a) para participar do nosso Encontro de Aposentados, com direito a almoço festivo, música ao vivo e várias atividades, tais como: palestras e massagem, a ser realizado no dia 26 de outubro (sábado), no Cefis.

Neste dia, as piscinas e todos os setores do clube estarão disponíveis com exclusividade para os aposentados, que poderão aproveitar todas as atrações das 10h às 17h.

O objetivo do Encontro de Aposentados é celebrar a vida, aproximando as pessoas por meio do entretenimento, do bem-estar e da troca de experiências.

Mais do que um almoço, este evento é uma oportunidade de se divertir, de passar um dia diferente, de fazer amizades e de se sentir valorizado.

Há duas opções para participar deste encontro:

1)            Indo diretamente até o Cefis, cuja entrada será liberada às 10h.

2)            Indo no ônibus que o Sindjus-DF disponibilizará aos aposentados, com saída às 9h em frente ao Hotel Nacional (SHS, Quadra 01). Importante: o ônibus retornará para o mesmo local de partida, saindo do Cefis às 17h.

Confirmação:

Como se trata de uma produção personalizada, é fundamental que você confirme a sua presença pelo telefone 3212-2613, já informando se vão utilizar o serviço de translado. A confirmação deve ser feita até o dia: 23 de outubro.

Importante:

O Encontro de Aposentados é exclusivo para os aposentados filiados ao Sindjus-DF.

Desde já, o Sindjus-DF agradece a você por toda contribuição dada à nossa categoria ao longo da história e deseja uma vida com alegria e muita saúde.

 

 

O Sindjus-DF vem ressaltar que no dia 26 de outubro o Cefis funcionará apenas para os aposentados.

Neste dia, as piscinas e todos os setores do clube estarão disponíveis com exclusividade para o Encontro dos Aposentados, que poderão aproveitar todas as atrações das 10h às 17h.

O Sindicato agradece a compreensão e deseja um bom final de semana a todos!

🔥596 Total de Visualizações