Encontro dos Aposentados do Sindjus-DF: confira as fotos!

Não faltou animação no Encontro dos Aposentados realizado pelo Sindjus-DF no último sábado (26/10), no Cefis. Nem a forte chuva atrapalhou a festa, que contou com muita dança, música ao vivo, alongamento, show de mágica, brincadeiras e serviços de massagem, manicure e cabeleireira.
Uma ótima oportunidade para as pessoas de todas as idades realçarem a sua beleza, enxergando-se com mais alegria e entusiasmo. Um dos principais destaques foi o reencontro de colegas que não se viam há muitos anos.
A alegria de reencontrar colegas da categoria não tem preço e foi bastante comentada pelos aposentados, que aproveitaram para matar a saudade e colocar a conversa em dia.
Também houve sorteio de brindes e um clima de confraternização que contagiou a todos. Ficou, sem dúvida alguma, um gostinho de quero mais.
Mais uma iniciativa de sucesso, aprovada por quem participou. É o Sindjus-DF em Ação valorizando os servidores que por muitos anos dedicaram sua vida à construção da justiça. Mais do que merecida essa homenagem a esse público, que merece o respeito e a atenção do Sindicato.
🔥383 Total de Visualizações