Sindjus-DF sorteará 7 prêmios, inclusive um carro 0Km, durante reunião do dia 13/12

No dia 13 de dezembro, às 11h, durante reunião da Diretoria Colegiada, o Sindjus-DF realizará sorteio ao vivo de um carro 0km, quatro cartões de viagem CVC e duas TVs de 43”. No total serão sete prêmios (veja relação de prêmios ao final da matéria).

Importante destacar que todos os servidores filiados ao Sindjus-DF que estiverem em dia com as mensalidades sindicais participarão do sorteio, inclusive, aqueles que se filiarem até às 16h do dia 12 de dezembro e comprovarem no setor financeiro do Sindicato o pagamento da primeira mensalidade por meio de transferência bancária ou em espécie.

O sorteio será realizado às 11h do dia 13 de dezembro de 2019 (sexta-feira) durante a reunião da Diretoria do Sindjus-DF, através de sistema eletrônico que selecionará aleatoriamente o sorteado por meio da matrícula sindical de todos os filiados do Sindjus-DF. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sindicato, de modo que os filiados poderão acompanhar o sorteio presencialmente ou pela internet.

Os prêmios serão entregues na festa de final de ano do Sindjus-DF, a ser realizada no dia 19 de dezembro, a partir das 21h, no Clube Naval. Somente os filiados contemplados poderão receber a premiação correspondente mediante apresentação de documento com foto. Quem não puder retirar no dia em questão, terá três meses para fazê-lo.

Premiação:

Primeiro prêmio: 1 (um) automóvel Kwid Flex, ano 2018/2019, 4 portas, cor prata, com tapete e emplacamento;

Segundo prêmio: 1 (um) Cartão de Viagem CVC no valor individual de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);

Terceiro prêmio: 1 (um) Cartão de Viagem CVC no valor individual de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);

Quarto prêmio: 1 (um) Cartão de Viagem CVC no valor individual de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);

Quinto prêmio: 1 (um) Cartão de Viagem CVC no valor individual de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);

Sexto prêmio: 1 (uma) TV Smart, LG , 4K Painel IPS, Thinq AI,  43 polegadas;

Sétimo prêmio: 1 (uma) TV Smart, LG , 4K Painel IPS, Thinq AI, 43 polegadas.

Veja AQUI o regulamento completo do sorteio.