Sindjus-DF se reúne hoje com Presidente do STF

Sindjus-DF se reunirá logo mais, a partir das 18h, com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Tofolli.

O encontro é resultado do trabalho desenvolvido pelo Sindicato em defesa da categoria e terá como pauta as diversas demandas, gerais e específicas, dos servidores do PJU.

Na reunião serão abordadas matérias de extrema relevância para o conjunto dos servidores do Poder Judiciário Federal, tais como a instalação da Comissão Permanente de Carreira, Quintos, NS para Técnicos, criação da Polícia Institucional do Poder Judiciário Federal, reenquadramento dos Auxiliares/Artífices, entre outras questões.

Após a reunião, o Sindjus-DF divulgará para a categoria os encaminhamentos propostos e o resultado das tratativas com Dias Tofolli.