Assembleia-geral aprova realização do 8º Congresso do Sindjus-DF

Em assembleia-geral realizada no dia 12 de dezembro de 2019, no auditório externo do STJ, foi aprovada a realização do 8º Congresso do Sindjus-DF, que debaterá, entre outros temas, a possível extinção da Justiça do Trabalho, a Reforma Administrativa que ameaça os servidores públicos.

Na oportunidade foi eleita, por aclamação, a comissão que colaborará com a Direção Colegiada na organização do referido congresso. Os integrantes da comissão são os filiados: White Vilela, Epitácio Júnior, Francisco Lima, Jorge Eduardo, Valdir Ferreira e Osmaldo de Souza.

Também ficou definido que os congressistas participantes serão: os integrantes do Conselho de Delegados Sindicais de Base (delegados + membros da Direção Colegiada), Conselho Fiscal e dois servidores eleitos por cada órgão do Judiciário mais dois servidores eleitos no MPU e dois no MPDFT.

A data e o local do 8º Congresso ainda serão definidos pela Comissão Organizadora.