CONVITE – Encontro Nacional de Técnicos Judiciários

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado do Espírito Santo (Sinpojufes) e o Sindicato Servidores do Poder Judiciário e do MPU no Distrito Federal (Sindjus/DF)  CONVIDAM  para o Encontro Nacional de Técnicos Judiciários, a ser realizado em Vitória/ES, nos dias 04 e 05 de abril de 2020.

Na ocasião, serão debatidos temas de interesse dos Técnicos, como a exigência de Nível Superior para ingresso no cargo (NS Já!). O objetivo do evento é estruturar propostas a serem encaminhadas ao Coletivo Nacional dos Técnicos Judiciários (Contec), da Fenajufe.
O evento é uma parceria entre Sinpojufes e Sindjus/DF. Demais instituições que queiram manifestar apoio ao evento, devem encaminhar e-mail para [email protected] com logomarca em alta resolução (arquivos jpg ou pdf) até o dia 31/01/2020.

IMPORTANTE!
– Um jantar de boas vindas será realizado no dia 03/04/2020 (sexta-feira), às 20h, direcionado aos participantes de fora do Espírito Santo. Garanta a sua passagem o quanto antes e participe deste momento conosco!
– Hospedagem com tabela diferenciada para participantes no hotel de realização do evento: Golden Tulip Porto Vitória – Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29050-335 | Telefone: (27) 3533-1300.
– A escolha dos representantes será realizada em reunião convocada oportunamente pelo Sindjus-DF.
– A programação completa do evento será disponibilizada em breve.