IDP lançou suas primeiras turmas de LLMs

Pensando especificamente nos profissionais mais atuantes no mercado, a IDP lançou suas primeiras turmas de LLMs.

Em busca de constantes melhorias para nossos discentes, percebemos que tínhamos dois grupos de alunos: profissionais recém-formados em busca de especialização e posicionamento no mercado e profissionais atuantes e experientes em busca de concretização do conhecimento, atualização e networking. Percebendo isso e almejando maior nivelamento das turmas, criamos os LLMs, voltados para profissionais consolidados na carreira, que buscam aprofundamento crítico e discussões densas e práticas, com interdisciplinaridade e contextualização contemporânea.

Além disso, um dos nossos principais diferenciais é certamente a qualidade do corpo docente, onde possuímos grandes nomes não apenas do meio acadêmico, mas também profissionais reconhecidos e atuantes no mercado, dentre Ministros de Cortes Superiores, Magistrados, Membros do Ministério Público, Advogados e Pesquisadores.

Ainda nos nossos diferenciais, utilizamos a metodologia ativa de ensino do direito, largamente utilizada pelas grandes instituições de ensino jurídico internacionais, com estudo de casos; além disso, selamos este estudo prático com aulas de imersão e aulas premium, que são momentos intimistas com grandes nomes da área.

Os filiados possuem 15% de desconto nos LLMs.

veja os flyers de divulgação clicando AQUI e AQUI.

🔥1.5 K Total de Visualizações