Sindjus-DF convoca Conselho de Delegados para tratar da paralisação/greve geral do dia 18/03

O Sindjus-DF realizará reunião do Conselho de Delegados Sindicais de Base no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, no San Marco Hotel, para construção da paralisação /greve geral do dia 18 de março. Tal encontro elaborará propostas que serão levadas à assembleia-geral a ser realizada no dia 27/2, na Praça dos Tribunais.
A PEC 186/19, que prevê a possibilidade de redução de 25% dos salários de servidores públicos, está em tramitação no Senado e é apenas o início da Reforma Administrativa já anunciada pelo governo. É o momento de reunirmos forças e decidirmos os passos das nossas ações contra os ataques sofridos.