Sindjus-DF, em parceria com a Frente Parlamentar do Serviço Público, lança vídeo combatendo a Reforma Administrativa

Nesta terça-feira (3/3), ocorre no Congresso Nacional o lançamento da Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa, que é mais uma forma da base governista pressionar deputados e senadores a favor dessa reforma proposta pelo governo com o interesse de atingir os servidores públicos dos Três Poderes.

Para dar uma resposta a todos aqueles que insistem em transformar os servidores públicos nos grandes culpados pela crise econômica que assola o País, o Sindjus-DF, em parceria com a Frente Parlamentar do Serviço Público, lançou o vídeo “Não é Reforma Administrativa – É o Desmonte dos Serviços Públicos!”, trazendo à tona a verdade sobre mais essa ofensiva.

 

Vamos viralizar esse vídeo, divulgando-o em nossas redes sociais, informando ao maior número de pessoas sobre o que, de fato, representa a Reforma Administrativa. A sociedade precisa saber o que está sendo proposto contra ela.

Enquanto o governo comemora o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Reforma Administrativa, precisamos nos manifestar nas redes sociais desmascarando essa proposta altamente nociva não só para os servidores públicos, mas para toda a população, principalmente a parcela mais carente, aquela que mais precisa dos serviços públicos.

Servidores do Poder Judiciário e do MPU, participem! Divulguem amplamente este vídeo e contribuam assim para o estabelecimento da verdade, em  defesa dos nossos direitos e da nossa dignidade.

🔥228 Total de Visualizações