Sindjus-DF divulga novas medidas sobre funcionamento do Sindicato

Diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus, com aumento considerável do número de casos em Brasília, inclusive com o governador Ibaneis Rocha determinando o fechamento de shoppings e comércios, o Sindjus-DF informa aos seus filiados que, além das medidas já divulgadas em matérias anteriores buscando minimizar os riscos de contágio, decidiu que de segunda à quinta-feira o atendimento ao público será via telefone e email, havendo trabalho interno por meio de rodízio de funcionários. Já às sextas-feiras, haverá apenas trabalho remoto, ficando suspensa a presença física de diretores e funcionários na sede do Sindicato. Essas medidas são temporárias e estão sendo constantemente avaliadas pela Direção do Sindjus-DF de acordo com o cenário. Pedimos a compreensão de todos neste momento de união em torno do bem comum.