Sindjus-DF suspende atendimento ao público na sede e fecha Cefis por tempo indeterminado

A Diretoria do Sindjus-DF informa aos filiados e à sociedade em geral que, em razão do agravamento da pandemia do coronavírus em Brasília com o aumento substancial do número de casos, decidiu suspender, por tempo indeterminado, o atendimento ao público na sede do Sindicato e pelo fechamento do Cefis, uma vez que aglomerações devem ser evitadas por conta do alto risco de contágio do vírus.

O Sindjus-DF continua atuando junto às autoridades competentes dos órgãos do Poder Judiciário e do MPU para que todas as medidas necessárias sejam tomadas. Conforme noticiado ontem (18/3), o Sindicato solicitou, via ofício, a suspensão do funcionamento de todos os Tribunais e ramos do MPU. A Direção continuará atenta a todos os desdobramentos, tomando as providencias cabíveis e informando a todos acerca das novas medidas.