Sindjus-DF atualiza a todos sobre novo horário do início da sessão que apreciará a PEC 10/2020

O Sindjus-DF informa que a Sessão Deliberativa Virtual destinada a apreciar a PEC 10/2020, chamado de “Orçamento de Guerra”, de autoria do deputado Rodrigo Maia, prevista para iniciar às 11h, foi transferida para às 16h desta sexta-feira (3/4). O Sindicato continua acompanhado todas as informações de interesse dos servidores públicos e essa proposta é uma delas.

Trabalhamos em conjunto com o Sindilegis, entidades do Fonacate e todas as demais que estejam dispostas a atuar para que as emendas apresentadas pelo Novo, que tratam da redução salarial dos servidores em até 50%, não sejam destacadas para análise em plenário, cujo parecer lido pelo relator da PEC 10/2020, desconsiderou essas tentativas de onerar os servidores.

Qualquer novidade, voltaremos a informar.

Segundo nossa assessoria parlamentar, após a análise da referida PEC, os deputados poderão analisar o PLP 149/2019, que trata do Plano Mansueto, de ajuda financeira aos entes federados.

🔥1.2 K Total de Visualizações