Lives desta quarta-feira do Projeto Salve o Som têm samba, música de baile e sertanejo. Assista e contribua!

O Sindjus-DF convida você para o terceiro dia de lives do Projeto Salve o Som, que tem o intuito de ajudar os artistas brasilienses, uma vez que o Setor da Cultura foi bastante atingido pela necessidade de isolamento social para conter o coronavírus, e pessoas em situação de vulnerabilidade. Trata-se de um projeto cultural e social que merece sua atenção.

Além de ter acesso a uma programação musical de qualidade, você pode transformar a vida de muitas pessoas por meio de doações em dinheiro ou em forma de alimentos ou outros produtos. Trata-se de uma rede de solidariedade onde cada gesto conta muito. Por isso, é importante você participar, assistindo as lives e doando, bem como espalhando essa iniciativa ao maior número de pessoas possível.

Brasília acaba de completar 60 anos de fundação, e o melhor presente que podemos dar a ela é o nosso apoio, ajudando a manter viva a cultura da nossa cidade, prestigiando nossos artistas locais, e ajudando as pessoas que estão passando por dificuldade por conta da pandemia do Covid-19.

Confira as atrações desta quarta, dia 29/04:
18h às 19h15 – Marcelo Coisa Nossa
19h45 às 21h – Sr. Gonzales
21h30 às 22h45 – Hudson e Felipe

Assista nos canais do Youtube e Instagram do Sindjus-DF

Conheça um pouco mais sobre os artistas:

Marcelo Sena, vocalista da banda Coisa Nossa, é um dos principais nomes do samba de Brasília. Nascido e criado em Brasília, tem mais de 35 anos de carreira, fundou a banda Coisa Nossa junto com seu irmão Lafaiete na metade da década de 1980. Apadrinhado pelo Cantor Jorge Aragão, Marcelo Sena participou de incontáveis shows onde acompanhou grandes nomes do samba.

André Gonzales, ex vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju, é Sr. Gonzales e junto com sua Serenata Orquestra promovem bailes em Brasília. A intenção é resgatar músicas de época de maneira criativa e acessível, onde isso se torna memória para a pessoa de idade e novidade para a pessoa mais nova.

Hudson & Felipe é uma dupla sertaneja formada pelo brasiliense Hudson e pelo carioca Felipe. Os dois se conheceram em 2014 no Rio de Janeiro e um ano e meio depois já estavam gravando o primeiro DVD, Ao vivo em Queimados. Cantam sucessos da música sertaneja para fazer todo mudo dançar e cantar.

A sua doação faz a diferença

– Para doações em dinheiro:
Banco 756 – Sicoob
Agência 4259
Conta 3.278-6
CNPJ 03.656.493/0001-00
– Para doações de alimentos e outros produtos:
Cristiane Lacerda (SINDJUS-DF)
Samuel Elias (SINDJUS-DF)