Envie agora mesmo carta para os e-mails dos deputados contra o congelamento salarial

O Plenário da Câmara dos Deputados pode analisar a qualquer momento o PLP 39/2020, aprovado pelo Senado no sábado (2/5). A matéria trata, entre outros pontos prejudiciais, do congelamento salarial dos servidores públicos por 18 meses, vedação de reestruturações na carreira e de realização de concursos públicos.

A Diretoria do Sindjus-DF, em um trabalho conjunto e estratégico com a Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical, trabalha para retirar do PLP 39/2020 as medidas prejudiciais aos servidores.
“Trabalhamos a apresentação de duas emendas, e também outras medidas em conjunto com entidades como o Sindilegis e Fonacate. Mais uma vez, vamos somar forças e pressionarmos os parlamentares contra mais esse ataque ao funcionalismo. Sua colaboração é muito importante”, explicou o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto.

Para facilitar essa operação, o Sindicato disponibiliza para você o texto da carta aos deputados contendo argumentos contrários à aprovação do PLP 39/2020 como está, com congelamento salarial e implementação de medidas que alteram a LRF em prejuízo dos servidores.

Disponibilizamos também os e-mails dos deputados para esse envio.

Envie a carta quantas vezes puder. Vamos encher as caixas de email dos deputados. Juntos, somos mais fortes.

Clique AQUI para acessar o texto da carta.

Relação dos emails dos gabinetes de todos os deputados AQUI.