Sindjus-DF dá início nesta segunda-feira à campanha de filiação e fidelização “30 anos, 30 prêmios”

Em meio a tantos ataques sofridos pelos servidores públicos, devemos manter o nosso Sindicato fortalecido, com condições de realizar todos os enfrentamentos necessários em defesa da nossa categoria.

Com este objetivo, tem início, nesta segunda-feira (25/5), data do trigésimo aniversário do Sindjus-DF, a Campanha de filiação e de fidelização dos atuais filiados: “30 anos, 30 prêmios”.

Serão sorteados 30 prêmios, sendo 10 a cada mês (25 de maio, 25 de Junho e 27 de julho), totalizando 15 TVs de 50 polegadas e 15 notebooks.

Primeiro sorteio:
Já nesta segunda-feira (25/5) ocorre o primeiro sorteio eletrônico, às 17h, na Sede do Sindjus-DF, com transmissão ao vivo no canal do Sindjus no Youtube.

Abrindo a campanha, serão sorteadas 5 TVs de 50 polegadas da marca Samsung e 5 notebooks de 15 polegadas da Samsung.

Quem pode participar?

Terão direito a participar do sorteio tanto os antigos como os novos filiados.

De acordo com o regulamento do sorteio, concorrerão todos os servidores filiados ao Sindjus-DF que estiverem quites com as mensalidades sindicais e os que se filiarem e pagarem a primeira mensalidade até às 14 horas do dia 25 de maio de 2020.

Retirada do prêmio
Os contemplados resgatarão seus prêmios na sede do Sindicato, na semana seguinte ao sorteio, por meio de agendamento prévio, cumprindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus.

Confira regulamento AQUI.