Confira o resultado do primeiro sorteio da campanha do Sindjus-DF “30 anos, 30 prêmios”

Aconteceu, no final da tarde desta segunda-feira (25/05), o primeiro sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios” promovida pelo Sindjus-DF em alusão ao trigésimo aniversário do Sindicato e com objetivo de promover novas filiações e fidelizar os atuais filiados.

A transmissão ao vivo do sorteio eletrônico pelo canal do Youtube do Sindjus-DF teve início às 17h, na Sede do Sindicato, tomando todas as medidas preventivas necessárias para evitar a contaminação do coronavírus, com participação dos coordenadores gerais Abdias Trajano e Costa Neto, que fez um pronunciamento sobre o aniversário de 30 anos do Sindjus-DF, completados neste dia 25 de maio.

Após as falas do coordenador-geral Costa Neto sobre a história do Sindicato e explicando a campanha “30 anos, 30 prêmios” e seu regulamento, houve o início do sorteio dos primeiros dez contemplados desta campanha. Os sorteados, que foram validados, foram os seguintes, na seguinte ordem:

5 notebooks de 15,6 polegadas Samsung
Otacílio Francisco de Souza Neto – TJDFT (analista judiciário)
Fabrício Costa Gonçalves – TRF1 (técnico judiciário – agente de segurança)
Claudia Maria Lopes Silva – TJDFT (técnica judiciária)
Regina Lucia Lopes de Oliveira Arruda – TRF1 (técnica judiciária)
Neide Luiz da Costa – TJDFT (aposentada)

5 TVs de 50 polegadas Ultra HD 4k Samsung
João Rodrigues de Magalhães – TSE (técnico judiciário – agente de segurança)
Francisco Mathilde Pereira de O. Silva – TJDFT (aposentado)
Silvania Costa da Silva Siqueira – TJDFT (técnica judiciária – agente de segurança)
Maurício Versiani Vasconcelos – TJDFT (técnico judiciário)
Clesio Luiz Machado – TJDFT (técnico judiciário)

Os próximos sorteios acontecerão nos dias 25/06 e 27/07, sorteando, cada um, 5 TVs de 50 polegadas e 5 notebooks de 15,6 polegadas. Se você ainda não é filiado, filie-se para participar. Se você já é filiado, mantenha-se firme ao nosso lado. Juntos, somos mais fortes!

“O Sindjus-DF é um sindicato que trabalha exclusivamente pela categoria, que tem muito ainda a contribuir e conquistar. Precisamos fortalecer o Sindjus-DF, tornando-o cada vez mais forte e mais representativo. Para isso precisamos que a categoria se filie cada vez mais. Já ultrapassamos a barreira de 11 mil filiados. E cada filiação que chega é uma demonstração de representatividade e que estamos no caminho certo”, afirmou Costa Neto que enfatizou “O Sindjus-DF aniversaria, mas quem ganha o presente é você, filiado”.

Confira aqui a transmissão do sorteio na íntegra AQUI