Não perca as lives do último dia do Projeto SALVE O SOM – segunda edição. Tem música americana, samba e sertanejo. Curta os shows e doe!

Nesta segunda-feira (1º/6), acontece a última rodada de lives da segunda temporada do projeto SALVE O SOM, que é sucesso de público e doações. Fechando as doze apresentações com chave de ouro, teremos os shows virtuais da cantora Kajsa Beijer, o grupo 7 na Roda e a dupla Thiago e Gabriel. Ou seja, um cardápio especialíssimo com direito a música americana, samba e sertanejo.

Às 18h, Kajsa Beijer
Repertório cheio de jazz, pop e soul.
A cantora sueca que é professora de canto com graduação em música americana pela Universidade The School of Music, Theatre and Art em Örebro, Suécia. Em 2012, Kajsa chegou ao Brasil para um intercâmbio na faculdade de música da Universidade de Brasilia (UnB). Durante um ano, somou ao seu repertório cheio de jazz, pop, soul, gospel e R&B a sonoridade e as nuances da Música Popular Brasileira, pela qual é apaixonada. De lá para cá, fez do Brasil seu lar.

Às 19h30, 7 na Roda
O melhor do samba raiz
Reconhecido pelo cuidado no seu trabalho autoral, o 7 na Roda valoriza as velhas escolas e atualiza a temática do samba, trazendo para suas composições o cotidiano do Distrito Federal. O grupo, criado em 2007, enaltece o autêntico samba raiz e suas manifestações mais espontâneas.

Às 21h, Thiago e Gabriel
Playlist sertaneja
A dupla traz um repertório cheio de clássicos do universo da música sertaneja, canções autorais e aquelas que são sucesso na atualidade.

Você assiste tudo isso ao vivo nos canais do Youtube e Instagram do Sindjus-DF.

Lembrando que o projeto SALVE O SOM é uma iniciativa do Sindjus-DF em parceria com o Sindilegis, e conta com o apoio do Portal Metrópoles, do Fonacate, do Legis Club Brasil e de outras entidades, em favor da música brasiliense, dos artistas locais e da solidariedade para com aqueles que mais precisam neste momento de pandemia. O projeto, com as arrecadações da primeira fase, já beneficiou mais de 1300 famílias em situação de vulnerabilidade.

Faça sua doação, contribua para mudar a vida de uma família.

Para fazer sua doação em dinheiro:
Banco 756 – Sicoob
Agência 4259
Conta 3.278-6
CNPJ 03.656.493/0001-00
Para fazer doações de alimentos:
Cristiane Lacerda (Sindjus-DF)
(61) 99175-0135
Ricardo Gomes (Sindilegis)
(61) 99824-8528

 

🔥182 Total de Visualizações