Sindjus-DF divulga e convida a categoria a participar de live sobre gestão financeira do servidor em período de crise promovida pela Amatra10

No dia 12 de junho (sexta-feira), às 17h, acontecerá uma live sobre gestão financeira do servidor em período de crise e pandemia, promovida pela Amatra 10. Os expositores serão o master em reprogramação neurolinguística e coach, Bruno Pessamilio, e o planejador e coach financeiro, Afrânio Alves.

Durante a live, o chat do Youtube estará aberto para o envio de perguntas. Portanto, os servidores poderão participar e ter suas dúvidas respondidas.

O Sindjus-DF convida todos para assistirem essa live, que visa aprimorar a relação do servidor público com o seu patrimônio e situação financeira. Afinal, um coaching financeiro pode ajudar muito nessa questão da saúde financeira.

Segundo a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região – Amatra10, juíza Audrey Vaz, o tema é muito pertinente em razão dos servidores e magistrados estarem enfrentando uma situação difícil com o aumento da contribuição previdenciária e o congelamento salarial e dos subsídios.

Para o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, é importante que os servidores busquem conhecimento e tenham ao seu dispor ferramentas que os auxiliem nessa época de crise, administrando da melhor forma seu orçamento. O Sindicato conquistou recentemente uma vitória importante contra as alíquotas progressivas e continua na luta pela suspensão temporária dos consignados, atuando firmemente para que os servidores tenham condições de superar essa crise.

Clique AQUI para acessar o canal do Youtube da Amatra10.