Fique atento ao segundo sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios” do Sindjus-DF. Ainda não é filiado? Filie-se hoje mesmo!

Estamos nos aproximando da data do segundo sorteio da Campanha de Filiação e Fidelização “30 anos, 30 prêmios” promovida pelo Sindjus-DF em celebração ao trigésimo aniversário da entidade – completado no último dia 25 de maio, quando foi realizado o sorteio inaugural. Na ocasião foram sorteados 10 prêmios, sendo 5 TVs de 50 polegadas e 5 notebooks de 15,6 polegadas (confira ao final desta matéria a relação de ganhadores recebendo seus respectivos prêmios).

No dia 25 de junho será realizado o segundo sorteio desta campanha que tem o intuito de incentivar novas filiações e fidelizar os atuais filiados, uma vez que é imprescindível que nosso sindicato esteja mais fortalecido a cada dia para enfrentar os diversos ataques que estão sendo dirigidos contra os servidores públicos. O Sindjus-DF tem mais de onze mil filiados, sendo o maior sindicato da nossa categoria. No entanto, quanto mais filiados maior a nossa representatividade e nosso poder de atuação.

O Sindjus-DF é um sindicato que, mesmo em períodos de adversidade como o atual, tem conquistado muitas vitórias e travado muitas lutas em defesa da categoria e pela manutenção dos nossos direitos, com destaque para as execuções do RRA e Auxílio Creche e a garantia da manutenção definitiva dos Quintos. Então, se você quer ter seus direitos resguardados e ampliar suas conquistas, faça parte do Sindjus-DF. Filie-se imediatamente. Se já é filiado, vamos continuar juntos, pois ainda há muito a conquistar.

Para fazer parte do segundo sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios”, você necessita estar em dia com as mensalidades sindicais. Poderão participar do sorteio os servidores que se filiarem e pagarem a primeira mensalidade até às 14 horas do dia 25 de junho, por meio de transferência bancária ou em espécie e comprovar o referido pagamento no setor financeiro do Sindicato.
O sorteio do dia 25 de junho acontecerá a partir das 17h, na Sede do Sindjus-DF, e você pode acompanhar tudo ao vivo no canal do Sindicato no YouTube (YouTube/SINDJUSDF).

Confira aqui o regulamento oficial do sorteio.

Confira a seguir a entrega de prêmios aos primeiros sorteados

João Rodrigues de Magalhães – TSE

Otacílio Francisco de Souza Neto – TJDFT