Ainda dá tempo de participar do segundo sorteio da campanha 30 anos, 30 prêmios, que ocorre nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (25/6), às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sindjus-DF, acontecerá o segundo sorteio da Campanha de Filiação e Fidelização “30 anos, 30 prêmios”. Nesta ocasião, serão sorteados 10 prêmios (5 TVs de 50 polegadas e 5 notebooks de 15,6 polegadas), contemplando assim mais 10 filiados.

Para concorrer, os atuais servidores precisam estar em dia com o setor financeiro do Sindicato. E se você ainda não é filiado, não fique de fora! Filie-se pagando a primeira mensalidade até às 14 horas do dia 25 de junho, por meio de transferência bancária ou em espécie e comprovar o referido pagamento no setor financeiro do Sindicato.

O sorteio é realizado na Sede do Sindicato por meio de sistema eletrônico que seleciona aleatoriamente o número da matrícula do filiado.

A campanha
O objetivo da campanha é promover novas filiações e fidelizar os atuais filiados, fortalecendo assim o Sindjus-DF, que tem se destacado como um dos sindicatos mais relevantes na atuação em prol da defesa do serviço público e dos servidores públicos. O Sindicato necessita de um número significativo de servidores para ter a representatividade e o poder de atuação necessário para fazer as articulações e os enfrentamentos necessários.

O fato de possuir um percentual elevado de filiações dá credibilidade ao Sindjus-DF no trabalho a ser desenvolvido junto às administrações do Poder Judiciário e MPU, e também junto aos deputados e senadores, uma vez que a atuação do Sindicato tem ganhado cada vez mais destaque no Congresso Nacional (vide o trabalho realizado no Senado para apresentar e aprovar emenda incluindo servidores ativos no PL que trata da suspensão temporária do desconto de consignados).

Portanto, filiar-se e se manter filiado é fundamental para a defesa dos direitos da nossa categoria, bem como para angariar novas conquistas.

Para saber mais informações sobre como se filiar, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Filiado (SAF) do Sindjus-DF:

Ângela – 99951-1083

Vânia – 99558-9957