Sindjus-DF realiza segundo sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios”. Veja o resultado!

Foi realizado, no final da tarde desta quinta-feira (25/06), o segundo sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios” do Sindjus-DF com objetivo de prestigiar os filiados no aniversário de 30 anos do Sindicato, completados no último dia 25 de maio, presenteando os antigos e novos filiados. A campanha é voltada a novas filiações e à fidelização dos atuais filiados.

Às 17h teve início a transmissão ao vivo do sorteio eletrônico pelo canal do Youtube do Sindjus-DF. Diretamente da Sede do Sindicato, adotadas as medidas sanitárias e preventivas para evitar a contaminação do coronavírus, como máscaras, álcool gel, aferição de temperatura, os coordenadores-gerais Abdias Trajano e Costa Neto comandaram o evento.

“A todos os nossos filiados, nosso agradecimento especial, pois todos contribuem para que o Sindjus-DF se engrandeça cada vez mais, com mais representatividade e força. O momento é de agradecimento. São 30 anos de serviços prestado à categoria. Trinta anos de tantas lutas, conquistas e vitórias. Sabemos que ainda temos muita luta pela frente, uma luta que não é fácil, com percalços e dificuldades, deixamos o sentimento de força para todos colegas, uma palavra de esperança, pois sempre buscamos desempenhar nosso trabalho com exclusividade em defesa dos servidores do Poder Judiciário e do MPU. Trata-se de uma promessa de campanha que temos cumprido ao longo de toda nossa trajetória. A cada filiado, nosso agradecimento. Que continuemos trilhando esse caminho de defesa exclusiva da nossa categoria”, afirmou o coordenador-geral, Costa Neto.

Costa Neto explicou que os servidores já contemplados anteriormente não poderão concorrer neste sorteio, assim como os coordenadores e membros do conselho fiscal do Sindjus-DF.

Os sorteados foram os seguintes:

5 notebooks Samsung de 15,6 polegadas:
Fladismar Carrião de Freitas – técnico judiciário – TJDFT
Ronaldo Rodrigues Soares – auxiliar judiciário – TRF1
Delson Pires Cavalcante – técnico administrativo – MPDFT
Pablo Tarrago Fonseca Giordano – técnico judiciário – STJ
Rosa Maria Barbosa de Lima – técnica judiciária – STM

5 TVs LG de 50 polegadas Ultra HD 4k:
João José de Matos – analista judiciário (aposentado) – Justiça Federal
Roosevelt Pereira de Souza Junior – técnico judiciário – TJDFT
Lauro Guimarães Machado Junior – analista judiciário – TST
Pedro Antônio da Silva Filho – técnico judiciário – TJDFT
Elisia Gonçalves dos Santos – aposentada – TJDFT

Último sorteio
“Parabéns a todos os ganhadores, parabéns a todos os filiados e no dia 27 de julho será realizado o último sorteio desta campanha”, afirmou o coordenador-geral Abdias Trajano.

O sorteio final desta campanha que tem tido uma ótima repercussão na categoria será no dia 27/07 (segunda-feira), disponibilizando mais cinco TVs 50 polegadas e cinco notebooks de 15,6 polegadas.

Se você ainda não é filiado, não perca a chance de concorrer a um dos próximos dez prêmios e de fazer parte de um Sindicato de muitas vitórias e de atuação firme e transparente. Filie-se imediatamente e faça parte deste time vencedor.

Se você já é filiado, parabéns pela escolha de fazer parte do maior e melhor Sindicato do País da nossa categoria. Continuemos juntos!

Confira aqui a transmissão do sorteio na íntegra AQUI.