Sindjus-DF encaminha ofício com nota pelo falecimento do filho do coordenador-geral do Sintrajusc

O Sindjus-DF encaminhou nesta segunda-feira (29/06) ofício contendo nota de pesar ao Sintrajusc, pela morte, na madrugada deste domingo (28/06), do filho do coordenador-geral Paulo Roberto Koinski, vítima de acidente de carro.

Confira abaixo o texto do ofício:

Em nome do Sindjus-DF, a Diretoria Colegiada do Sindicato se solidariza com o coordenador-geral do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski e esposa pelo falecimento de seu filho, Roberto, ocorrido na madrugada de domingo (28/6), vítima de acidente de carro.

Neste momento de profunda tristeza, nos compadecemos da dor de seus familiares e amigos expressando nossos sentimentos de pesar pela grande, irreparável e prematura perda.

“A morte chega cedo, pois breve é toda vida”, Fernando Pessoa.

Deixamos nossas mais sinceras condolências.

Que Paulo Roberto Koinski receba nosso abraço, nosso apoio e nossas preces para que Deus conforte a todos nessa hora de dor.