Sindjus-DF inicia segunda etapa de distribuição de kits de proteção e prevenção ao coronavírus

Preocupado com a saúde dos servidores que estão em trabalho presencial, o Sindjus-DF vai reforçar a distribuição de Kits de Proteção e prevenção contra a Covid-19, promovendo uma segunda fase da campanha que já percorreu todos os locais de trabalho e que ganhou uma repercussão altamente positiva pelo seu caráter de cuidado e prevenção para com os filiados e servidores.

Comunicações foram encaminhadas à todos os órgãos requerendo a disponibilização de local apropriado e marcação de data para a distribuição, e à medida em que os locais forem sendo disponibilizados, as equipes do Sindjus-DF estarão percorrendo os órgãos e fazendo a entrega dos kits.

Deste modo, nesta quarta-feira (1º/7), a equipe do Sindjus-DF estará no STJ, TRE-DF, Fóruns de Samambaia e do Guará, no dia 2/7 no TJDFT do SAAN, nos dias 6 e 7/7 na Justiça Federal e nos dias 6 a 10/7 no MPT, distribuindo kits personalizados contendo máscara e frasco com álcool gel. Se você ainda não pegou o seu, nos informe o seu órgão e aguarde que o Sindjus-DF fará agendamento e passará novamente em todos os locais.

Segue os locais que já estão agendados:
Dia: 1º/7 (quarta-feira)
STJ
Hora: das 13 às 17h
Local: Praça do Servidor

TRE-DF
Hora: à partir das 13h
Local: entrada do Edifício Sede

Fórum de Samambaia – TJDFT
Hora: à partir das 13h
Local: Portaria

Fórum do Guará – TJDFT
Hora: à partir das 13h
Local: Hall de entrada

Dia 2/7 (quinta-feira)
SAAN – TJDFT
Hora: à partir das 13h
Local: Entrada

Dia: 6 e 7/7 (segunda e terça)
JFDF
Hora: à partir das 13h
Local: Entrada dos Blocos D, G e Cabo Frio

Dia: 6 a 10/7 (segunda a sexta-feira)
MPT
Hora: das 13 às 17h
Local: Portaria

Importante: Os kits serão entregues para os servidores que estão trabalhando presencialmente e que são filiados ao Sindjus-DF, comprovando a filiação por meio de documento com foto.

 

Confira abaixo galeria contendo  fotos de vários locais de trabalho com servidores e servidoras recebendo o kit do Sindjus-DF:

🔥188 Total de Visualizações