Sindjus-DF realiza entrega dos prêmios da campanha “30 anos, 30 prêmios” e expectativa agora é pelo último sorteio, dia 27/7

É com muita alegria que o Sindjus-DF promoveu a entrega dos prêmios do segundo sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios”, realizado no dia 25 de junho. Os filiados contemplados foram recebidos com todo carinho e a devida atenção na sede do Sindicato pelos coordenadores e funcionários presentes, e demonstraram grande contentamento. É exatamente isso que a Diretoria quer, que os filiados se sintam em casa no Sindicato e tenham cada vez mais motivos para se orgulharem por fazer parte deste time vencedor.

Dos 10 prêmios sorteados (5 TVs LG 50 polegadas ultra hd 4k e 5 notebooks Samsung 15,6 polegadas), nove já foram devidamente entregues aos filiados, respeitando todas as medidas sanitárias necessárias para evitar o contágio de Covid-19. Falta apenas realizar a entrega ao servidor aposentado da JFDF João José de Matos, que ainda marcará data para retirada de sua TV.

“Se você quer experimentar essa sensação, continue conosco para participar do 3º e último sorteio desta campanha, que acontecerá no dia 27 de julho. Se você ainda não é filiado, esse é mais um motivo para fazer parte do maior e melhor sindicato do Brasil da nossa categoria. E a atual gestão ainda tem o diferencial de atuar com total autonomia e independência, sem vínculos partidários, sem bandeiras políticas. Nossa pauta é a pauta da categoria. Nosso Norte é a defesa exclusiva dos interesses da categoria, com muito compromisso, seriedade e responsabilidade”, afirmou o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto.

Para participar do último sorteio, os filiados precisam estar em dia com o Setor Financeiro do Sindicato e os novos filiados terem feito o pagamento da primeira mensalidade até às 14h do dia 27/7, por meio de transferência bancária ou em espécie e comprovar a quitação do débito.

Confira a seguir as fotos das entregas dos prêmios:

Ronaldo Antonio da Silva Filho TJDFT ganhador – TV LG 50 POLEGADAS ULTRA HD 4K

Fladismar Carrião de Freitas servidor TJDFT – NOTEBOOK SAMSUNG 15,6 POLEGADAS

Elisia Gonçalves dos Santos TJDFT aposentada – TV LG 50 POLEGADAS ULTRA HD 4K

Roosevelt Pereira de Souza Junior – STJ – TV LG 50 POLEGADAS ULTRA HD 4K

Rosa Maria Barbosa de Lima servidora STM – NOTEBOOK SAMSUNG 15,6 polegadas

Pablo Tarrago Fonseca Giordiano – servidor STJ – NOTEBOOK SAMSUNG 15,6 POLEGADAS

Ronaldo Rodrigues Soares servidor TRF – NOTEBOOK SAMSUNG 15,6 POLEGADAS

Delson Pires Cavalcante servidor MPDFT – NOTEBOOK SAMSUNG 15,6 POLEGADAS