Sindjus-DF prossegue entrega de kits de proteção e prevenção contra Covid-19

A semana começa com o Sindjus-DF dando continuidade à entrega de kits personalizados de proteção e prevenção contra o coronavírus, contendo máscara e álcool gel. A máscara é de tecido lavável e o frasco tem o tamanho ideal para ser levado no bolso ou na bolsa, tudo feito com muito esmero e pensando no bem-estar do servidor.

Nesta segunda (6/7) e terça-feira (7/7) estão programadas entregas aos filiados da Justiça Federal do Distrito Federal, nas entradas dos blocos D, G e Cabo Frio.

De segunda à sexta-feira (de 6 a 10/7) serão distribuídos kits aos filiados do MPT.

Importante lembrar que a distribuição é feita aos servidores que estão em trabalho presencial e que são filiados ao Sindjus-DF. A entrega é feita tomando todas as precauções sanitárias bastando ao filiado se dirigir ao ponto de distribuição e comprovar sua filiação por meio de documento com foto.

Na semana passada, início da segunda fase de distribuição dos kits, o Sindjus-DF realizou entregas aos filiados do STJ, STF, CNJ, TRE, Fórum do Guará, Fórum de Samambaia e SAAN (TJDFT).

“Infelizmente, a situação da pandemia de Covid-19 no Brasil e em Brasília ainda é bastante crítica e requer todo cuidado e atenção às medidas de prevenção contra a transmissão da doença. O Sindjus-DF tem feito a sua parte, seja defendendo as medidas de isolamento social – insistindo na necessidade de teletrabalho, seja na proteção dos servidores que estão em trabalho presencial. A distribuição de kits reforça esse cuidado contínuo do Sindjus-DF com seus filiados, de modo a garantir que eles tenham plenas condições de de adotar medidas prevenção e proteção. A melhor estratégia ainda é a prevenção, então essa campanha é de conscientização, demonstrando a importância que cada um tem no cuidado para consigo mesmo e para com todos ao seu redor”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Veja abaixo fotos de entregas feitas no STJ, Fórum do Guará e TREDF.