Participe do abaixo-assinado pela criação da Polícia do Poder Judiciário e contribua para o fortalecimento da nossa categoria

Você já assinou o abaixo-assinado conjunto Sindjus-DF e Agepoljus pela criação da polícia institucional do Poder Judiciário? Não?! Pois então, clique AQUI e participe desta iniciativa que fortalece toda a nossa categoria. É fácil, rápido e tudo feito de forma virtual.

Não precisa ser agente de segurança para assinar o abaixo-assinado. Todos podem participar, afinal, a polícia do Poder Judiciário vai beneficiar servidores, magistrados, advogados, colaboradores e a população em geral.

Há anos, Sindjus-DF e Agepoljus têm trabalhado em várias frentes pela criação de uma polícia institucional que valorize os agentes de segurança. E você pode ajudar a transformar esse pleito em realidade participando do abaixo-assinado virtual, assinando e divulgando para os seus colegas.

Mais de 2.700 pessoas já assinaram o abaixo-assinado até a publicação desta matéria. No entanto, podemos ir ainda mais longe. Vamos multiplicar o número de assinaturas, de modo que nossa manifestação seja realmente muito expressiva a ponto do CNJ, STF, tribunais superiores e TJDFT encaminharem a proposta legislativa para o Congresso Nacional objetivando a criação da Polícia Institucional do Judiciário o mais rápido possível.

Esta luta merece o nosso respeito e apoio.

🔥340 Total de Visualizações