OAB faz congresso virtual, com presença de 21 ministros, sobre impactos da pandemia

A Ordem dos Advogados do Brasil realiza, entre 27 e 31 de julho, o “I Congresso Digital Covid-19: repercussões jurídicas e sociais da pandemia”, um congresso virtual com mais de 140 painéis e 400 palestrantes, dentre eles 21 ministros do Poder Judiciário, além de desembargadores, advogados, especialistas, professores e jornalistas. Seis salas digitais simultâneas transmitirão todo o debate em tempo real.

O objetivo do evento é discutir os impactos da epidemia provocados pelo novo coronavírus no meio jurídico e na sociedade, em seus mais variados aspectos. O Sindjus-DF vê no I Congresso Digital Covid-19 uma oportunidade extremamente válida para o debate democrático sobre a nova realidade trazida pelo coronavírus. Além de sermos servidores do Poder Judiciário e do MPU, grande parte da nossa categoria é formada por bacharéis em Direito, o que contribui para despertar interesses nesses painéis.

O congresso é gratuito e totalmente online, sendo realizado por intermédio da Escola Superior de Advocacia Nacional da OAB (ESA). Haverá certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior para os participantes. As inscrições podem ser feitas no site da OAB. Veja mais informações AQUI.

 

🔥141 Total de Visualizações