Assine abaixo-assinado virtual promovido pelo Sindjus-DF e outras entidades em favor do Nível Superior para Técnicos

NS Já!

O Sindjus-DF em uma iniciativa conjunta com o Sintrajufe-CE, Sinpojufes, Sinje-CE, Sintrajufe-TO, Sindjuf-SE, Anatecjus, Agepoljus e Agempu, criou abaixo-assinado virtual para reforçar junto às autoridades do Poder Judiciário e do MPU a necessidade de alterar o requisito de escolaridade para investidura no cargo de Técnico para nível superior.

Deste modo, o Sindjus-DF e demais entidades pedem o apoio de todos os servidores do Poder Judiciário e do MPU para assinarem essa petição virtual, uma vez que o NS traz benefícios para todos, pois o fato de nossa categoria ser majoritariamente de nível médio inviabiliza reajustes salariais equiparados com carreiras análogas do Legislativo e Executivo.

Sabemos que a reivindicação é legal, legítima e justa, e que o tema já foi ampla e devidamente discutido e deliberado em todas as instâncias da categoria e encaminhada ao STF e PGR.

Com esse abaixo-assinado visamos que o Conselho Nacional de Justiça, o Supremo Tribunal Federal, os Tribunais Superiores e o TJDFT, conjuntamente, bem como a PGR e o CNMP encaminhem ao Congresso Nacional, respectivamente, propostas legislativas no sentido de alterar o requisito de escolaridade para investidura no cargo de Técnico do PJU e do MPU para nível superior.

Fortaleça essa demanda assinando o abaixo-assinado virtual e peça o apoio de seus colegas para que juntos consolidemos mais essa vitória para a nossa categoria.

Clique AQUI para assinar o abaixo-assinado.

🔥5.2 K Total de Visualizações