Sindjus-DF realizará no dia 27/7 último sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios”. Se você ainda não é filiado, filie-se!

Na próxima segunda-feira (27/7) ocorrerá o terceiro e último sorteio da Campanha de Filiação e Fidelização do Sindjus-DF “30 anos, 30 prêmios”, em alusão ao trigésimo aniversário da entidade comemorado no dia 25 de maio de 2020. O sorteio eletrônico acontecerá às 17h, na Sede do Sindicato, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sindjus-DF, contemplando mais dez filiados com 5 TVs de 50 polegadas e 5 notebooks de 15,6 polegadas.

Importante lembrar que para fazer parte deste sorteio, os atuais filiados precisam estar em dia com o setor financeiro do Sindicato. E aqueles que ainda não são filiados têm até às 14 horas do dia 27 de julho para pagar a primeira mensalidade, por meio de transferência bancária ou em espécie, comprovando o pagamento junto ao setor financeiro do Sindjus-DF. Não deixe para a última hora!

O Sindicato tem a função de proteger seus filiados, defendendo seus interesses e encampando suas lutas. Quanto mais representativa é a entidade mais poder de negociação ela possui. A força está na coletividade e não na individualidade, por isso a escolha mais sábia é a união, que leva a uma atuação estratégica, organizada e conjunta.

O Sindjus-DF é o maior sindicato do Brasil dos servidores do Poder Judiciário e do MPU e já comprovou o quanto pode fazer por todos nós, como na célebre batalha dos Quintos. No entanto, cabe a cada um fazer a sua parte em prol da manutenção dos nossos direitos e avanço das conquistas da categoria, reforçando a filiação. Estar filiado é estar mais protegido, fazendo parte de uma família. Todas as filiações importam porque todos os filiados são importantes.