Assine e espalhe as petições eletrônicas em favor da polícia institucional do Poder Judiciário e do NS para técnicos do PJU/MPU


Já assinou as petições eletrônicas promovidas pelo Sindjus-DF e outras entidades visando o fortalecimento da nossa categoria? Se ainda não se somou a essas iniciativas que visam a criação da polícia própria do Poder Judiciário e a implementação do nível superior para técnicos do PJU/MPU, dê a sua colaboração. Participar desses abaixo-assinados é rápido e seguro, além de extremamente valioso. Sua contribuição engrandece as nossas lutas.

Em tempos de isolamento social, a mobilização virtual é o caminho para sensibilizarmos autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público da União a respeito de nossas causas. O momento é de união em prol de avanços na nossa carreira, que tem muito a ganhar com a polícia institucional do Poder Judiciário e a mudança do nível de escolaridade do cargo de técnico. São passos significativos que farão a diferença para todos nós, independentemente do cargo que ocupamos.

“Assinar essas petições eletrônicas mesmo você não sendo agente de segurança ou técnico judiciário demonstra seu comprometimento com o conjunto da nossa categoria. Afinal, precisamos pensar de forma ampla, lutando por todos que estão ao nosso lado. Apoiar o nosso colega é apoiar a categoria a qual pertencemos, que é feita de lutas específicas e gerais. Não é hora de divisionismos nem de fragmentação, pois aqueles que querem retirar nossos direitos lutam unidos. Juntos, somos mais fortes”, afirmou o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto.

Para assinar o abaixo-assinado pela criação da polícia institucional do Poder Judiciário, clique AQUI.

Para participar do abaixo-assinado em favor do nível superior para técnicos do PJU/MPU, clique AQUI.

Além de assinar, você pode espalhar essas iniciativas, pedindo que seus colegas e amigos colaborem.

🔥176 Total de Visualizações